Olá gente !!Esse é o Fufuco (eu também acho o nome dele esquisito),o gatinho da minha tia,ele é uma graça assim quietinho...mas meche só !
Era uma vez um dia quente,muuuito quente de fevereiro,minha vó estava em casa e escutou um gatinho miando e resolveu procura-lo,quando viu era um gatinho pequenininho e pretinho que estava sozinho no canto da calçada,ele era uma graça,subia na nossa roupa e dormia na nossa mão e minha vó resolveu cuidar dele.Ele cresceu,cresceu e agora ele tem 4 anos e continua sendo bem mimado !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário