Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Adote !

                Quem estiver afim de adotar um animalzinho,dê uma passadinha no dia 25 de fevereiro das 9:00 ás 15:00 h em frente  antiga TV Manchete após o Hotel da Glória,no sentido Centro/Flamengo,que a SUIPA e alguns amiguinhos estarão esperando sua visita !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário