Adote !
Quem estiver afim de adotar um animalzinho,dê uma passadinha no dia 25 de fevereiro das 9:00 ás 15:00 h em frente antiga TV Manchete após o Hotel da Glória,no sentido Centro/Flamengo,que a SUIPA e alguns amiguinhos estarão esperando sua visita !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário