Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Covardia !!

   Uma ou duas semanas atrás,Camila Corrêa Alves de Moura Araujo dos Santos,enfermeira de Goiás,matou um inocente cachorro,da raça Yorkshire,o jogando no chão e o sufocando,SEM DÓ,e pior,na frente de uma criança !!!
     Graças a Deus um dos vizinhos gravaram essa covardia e a mandaram para a polícia e por sorte da desgraçada,ela não foi presa !!!! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário