Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

: )

Olha que fofo que um amigo encontrou...


 É um filhote de coruja,que caiu da árvore do estacionamento do trabalho dele,felizmente ela não ficou machucada e foi levada para o zoológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário