Na semana passada,eu cheguei na rua da minha casa e um miado de gato me chamou atenção então corri para ver o que era, um gatinho pretinho,tão fofo !!! Pena que não podia ficar com ele,então procurei uma instituição que procura abrigo para animais perdidos.Sorte minha conhecer um lugar para deixar o gatinho,mas se você não conhecer e souber de algum bichinho perdido você pode leva lo para :
--> Sociedade de proteção animal de São Gonçalo,Bem me quer,Tel : 2605-4787
Este em cima,é o mais próximo da minha casa,mas se você não morar em São Gonçalo,como eu, ligue,entre no site ou fale por E-mail com a SUIPA ( Sociedade União internacional protetora dos animais ) :
Lembre se : Nunca abandone nenhum animal, ele também tem sentimentos !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário