Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Importante !

Na semana passada,eu cheguei na rua da minha casa e um miado de gato me chamou atenção então corri para ver o que era, um gatinho pretinho,tão fofo !!! Pena que não podia ficar com ele,então procurei uma instituição que procura abrigo para animais perdidos.Sorte minha conhecer um lugar para deixar o gatinho,mas se você não conhecer e souber de algum bichinho perdido você pode leva lo para :

 --> Sociedade de proteção animal de São Gonçalo,Bem me quer,Tel : 2605-4787

 Este em cima,é o mais próximo da minha casa,mas se você não morar em São Gonçalo,como eu, ligue,entre no site ou fale por E-mail com a SUIPA ( Sociedade União internacional protetora dos animais ) :

Tel : (21) 3297-8777 Site : http://www.suipa.org.br   E-mail : faleconosco@suipa.org.br

 Lembre se : Nunca abandone nenhum animal, ele também tem sentimentos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário