Da formiga ao elefante
Pesquisar este blog
domingo, 11 de dezembro de 2011
Amor dos animais !!!
Esse vídeo mostra como os animais se apegam aos seus donos ou alguém que os trate com muito amor e vice-versa,também chama a atenção para a importância de entendermos que os animais também tem sentimentos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário